Um professor de escolinha de futebol que ainda não teve o nome divulgado foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, no começo da noite da última quinta-feira.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o professor foi espancado por pais de alguns dos seus alunos, depois de ser acusado de estupro no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Um dos alunos chegou a contar para os pais que o professor da escolinha tocava em suas partes íntimas e lhe oferecia quantias em dinheiro para que o garoto permitisse os assédios sexuais.
A acusação se espalhou rapidamente e quando outros alunos também denunciaram os atos imorais do professor de futebol, os pais se reuniram e foram ao campo de futebol e agrediram o acusado.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde a delegada Joyce Coelho deve instaurar inquérito policial nesta sexta-feira.
Segundo informações preliminares o professor agredido sofreu ferimentos na cabeça, nas duas pernas e recebeu alta ontem mesmo do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Fonte: Portal do Zacarias