Uma mulher de 38 anos morreu esfaqueada no banheiro de um bar em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desse domingo de Natal (25). A motivação do crime seria ciúme de uma jovem de 25 anos.
Segundo o relato da suspeita, de testemunhas e do companheiro da autora, a vítima se sentou na mesa em que o casal estava e teria provocado a mulher. A autora chegou a pedir que uma garçonete retirasse a vítima da mesa porque “se cantasse o marido dela, seria esfaqueada”.
A garçonete contou aos militares que chegou a retirar a mulher e a voltar para a mesa onde ela estava anteriormente. Em determinado momento, a vítima foi até ao banheiro, a suspeita viu, pegou uma faca e foi atrás dela. A garçonete viu a situação e correu até o banheiro, flagrou alguns dos golpes e viu a suspeita deixar o local a pé.
Os policiais encontraram a autora em uma rua próxima ao bar. Ela confessou o crime e disse que deu várias facadas no pescoço da vítima e que a atingiu pelas costas. O companheiro da autora disse apenas que a vítima se sentiu “inesperadamente” na mesa do casal e que a mulher ficou com ciúme e foi atrás da vítima no banheiro. Quando ele chegou ao cômodo, viu a mulher de 38 anos caída.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Digital de Lagoa Santa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).