Brasil– Agora é oficial. Éder Militão e Maria Guerra estão juntos. A confirmação foi feita pela própria estudante de Direito, de 21 anos, em um comentário postado pelo perfil “Condomínio da Mfifi” no Instagram.




“Estou um pouquinho nervosa com tudo isso, não sou muito de expor minha vida. Estou tentando ficar tranquila. É tudo mundo recente”, escreveu Guerra.
Os boatos do relacionamento entre Maria Guerra e Eder Militão começaram quando a estudante deixou escapar no Instagram um print de um trecho de uma conversa com o jogador. A frase “tempo acordado” e um pedaço da foto de perfil de Militão chamaram atenção dos seguidores.
O cordão usado por Militão em sua foto de perfil no aplicativo de conversas, é visto em outras publicações do jogador no Instagram. Desde os primeiros dias de 2023, a relação entre Éder Militão e Maria Guerra se tornou assunto nas redes sociais. A carioca chegou a assistir um treino do brasileiro no Real Madrid, diretamente da Espanha.
No ano passado, Militão ficou em evidência no mundo das celebridades após a conturbada separação da influenciadora Karoline Lima, quatro dias antes do nascimento da filha do casal, Cecília.
Militão e Karoline então travaram uma batalha judicial sobre a pensão a ser paga para a criança. O jogador, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira, também processou a ex por comentários publicados em redes sociais.
Fonte: R7.COM