Peixe tem a quarta pior média de público do campeonato, na frente apenas de América-MG, RB Bragantino e Goiás




É verdade que a temporada do Santos está longe de empolgar, mas a torcida também não vem fazendo a sua parte. Depois das dez rodadas iniciais, o Peixe aparece com a quarta pior média de público do Campeonato Brasileiro.
Em cinco partidas que fez como mandante, o Santos levou 52.580 pessoas a Vila Belmiro. A média de 10.516 torcedores por jogo só é maior que as de Goiás (7.822), RB Bragantino (4.173) e América-MG (3.168).
Apesar de não contar com o apoio maciço dos torcedores, o Santos ainda está invicto como mandante no Brasileirão. Até aqui, o Peixe tem duas vitórias (América-MG e Bahia) e três empates (Atlético-MG, Palmeiras e Internacional).
O próximo jogo do time de Odair Hellmann será justamente na Vila Belmiro. Na quarta-feira (21), o Santos recebe o Corinthians, às 20h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.
A expectativa é de quebra de recorde na Vila Belmiro. O jogo de maior público até aqui foi na sétima rodada, quando 12.641 pessoas acompanharam o empate sem gols do Santos com o Palmeiras.
Fonte: Agencia Brasil
Foto: Divulgação