InícioSAÚDENova campanha nacional da Hapvida NotreDame Intermédica enfatiza valorização da vida

Nova campanha nacional da Hapvida NotreDame Intermédica enfatiza valorização da vida

Operadora se reapresenta como parceira dos brasileiros na manutenção da saúde, para valorizar a vida e se dirigir a colaboradores internos e ao mercado

Maior operadora de saúde privada da América Latina, a Hapvida NotreDame Intermédica lançou uma nova campanha nacional para mostrar o objetivo da companhia em cuidar das suas 16 milhões de vidas. A empresa relembra suas origens aos seus clientes, a começar pelo próprio nome, Hospital Antônio Prudente (HAP), inaugurado em 1979 em Fortaleza.

A partir dali, a companhia se reapresenta, não como um plano de saúde para tratar de doenças, mas como meio para manutenção do bem-estar, com hábitos saudáveis e de prevenção, valorizando a vida e fortalecendo a marca. Para isso, reforça o investimento em tecnologia, verticalização e integração, para otimizar os procedimentos, e em programas de atendimento direcionado.

“Queremos conversar com os nossos clientes e convidá-los a essa reflexão, sobre a importância da vida, e nos apresentarmos, não como aqueles que os apoiarão na hora da doença, mas como um amigo para toda a sua jornada, ajudando a mantê-los saudáveis e em condições de aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Outro objetivo é mostrar que estamos em constante evolução, pois nosso propósito é facilitar o acesso à saúde”, explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia.

Saúde é coisa séria
A campanha também marca os investimentos da companhia para, cada vez mais, melhorar o atendimento aos clientes. Nesse contexto, é possível citar a área de Medicina Preventiva, que cuida de programas de assessoramento especializado como, por exemplo: Gestar Bem, direcionado a gestantes, fornece assistência obstétrica acolhedora, segura e de qualidade; Viver Bem, que acompanha e monitora pacientes com suspeita ou diagnóstico de diabetes tipo 2; e Sinta-se Bem, voltado para clientes com doença renal crônica mais avançado.

Outra importante aposta da empresa é no uso de automação e inteligência artificial como meio de aumentar a eficiência dos processos e procedimentos, bem como  a integração do banco de dados dentro de um sistema único, para facilitar o acompanhamento da jornada do paciente de ponta a ponta. Além disso, a digitalização dos serviços vem como uma facilitadora na marcação de consultas e disponibilização de resultados de exames.

Onde há vida
Realizada pela agência Ana Couto, a campanha reforça o slogan da empresa: “Onde há vida, Hapvida NotreDame Intermédica”. A humanização da marca guia as novas peças publicitárias, que também contempla ações voltadas para os demais stakeholders, direcionando-se ao público interno, ao mercado e a corretores com vídeos institucionais passando a mesma mensagem.

A vice-presidente explica que a divulgação contempla vídeos, spots de rádio, banners digitais, painéis, outdoors e redes sociais, além de abordar cuidados odontológicos, considerando a velha máxima pela qual a saúde começa pelos cuidados com a boca.

“Temos 77 anos de operadora, que é o mesmo tempo de fundação do nosso primeiro hospital. Isso resulta numa vasta experiência no cuidado com a saúde. Queremos também mostrar que somos uma empresa acolhedora e focada no bem-estar das nossas 16 milhões de vidas, para que entendam a importância da prevenção e do autocuidado como formas de manutenção da saúde. É por isso que investimos na implantação de melhorias e soluções para, cada vez mais, facilitar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos”, reforça.

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica
A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica, em fevereiro de 2022, levou à criação da maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. Com 77 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a companhia possui mais de 68 mil colaboradores, atende cerca de 16,1 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e têm à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 84 hospitais, 78 prontos atendimentos, 335 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação

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