InícioAMAZONASCaso Djidja Cardoso: Justiça do AM decreta prisão de família e funcionários...

Caso Djidja Cardoso: Justiça do AM decreta prisão de família e funcionários de salão

A empresária de ex-sinhá do Garantido foi encontrada morta, na última terça-feira (28), em sua casa, no Parque 10

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão, respectivamente, da empresária Djidja Cardoso, conhecida por seu passado como ex-sinhazinha do Boi Garantido. O mandado foi expedido na quarta-feira, 29, pela central de plantão criminal do TJAM.

De acordo com documento, além dos dois parentes da empresária, três funcionários do salão de beleza Belle Femme, onde Djidja era sócia, também são alvos da ordem judicial. Os funcionários são Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva.

Os crimes listados no mandado de prisão incluem “estupro”, “associação para o tráfico de drogas” e “venda de drogas”. Em conjunto com as ordens de prisão, a Justiça também determinou a busca e apreensão na residência dos familiares da empresária.

O mandado de prisão também determina que operadoras de telefonia forneçam informações sobre os alvos das ordens judiciais. Após a execução da prisão preventiva, todos os detidos serão encaminhados ao sistema prisional do Amazonas.

 

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS