Em busca de retomar a briga por uma vaga no G4, o Amazonas FC enfrenta o Avaí-SC nesta sexta-feira (18), às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia, em duelo válido pela 32° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Este será o segundo embate entre Onça-pintada e Leão da Ilha. No primeiro confronto, realizado na Ressacada, a partida terminou empatada em 1 a 1. Jô abriu o placar para os visitantes, mas Tiago Pagnussat empatou para o time catarinense.
Na última rodada, o Aurinegro visitou o Coritiba-PR e foi derrotado por 3 a 1. Atualmente, ocupa a 11ª colocação, com 42 pontos. Já o Avaí-SC recebeu o América-MG e empatou em 2 a 2, ficando uma posição acima da Onça, com 43.
“Será um jogo fundamental para a gente. Sabemos o quanto um resultado importante irá nos ajudar na tabela para garantir a permanência e também poder brigar pelo acesso. Serão oito decisões que teremos pela frente, então vamos trabalhando jogo a jogo para alcançarmos os nossos objetivos”, projetou o volante Cauan Barros.
Para esta partida, o técnico Rafael Lacerda terá o desfalque do lateral-direito Ezequiel, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última partida, além do atacante Dentinho, entregue ao DM. Em contrapartida, o Aurinegro conta com os retornos dos extremos Ênio e Matheus Serafim, que voltam após cumprirem suspensão na rodada anterior.
Ingressos
A venda de ingressos para o confronto diante da Avaí segue disponível tanto de maneira online como presencial. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, localizada no piso L2 no Amazonas Shopping, com valores a partir de R$ 20.
Antes de a bola rolar, a partir das 18h30, o clube promoverá o Pagode da Onça, com Mikael e Uendel Pinheiro como atrações. O evento acontece próximo ao portão D, logo após as catracas e todos os torcedores poderão curtir o “esquenta aurinegro”.
No dia da partida, as entradas também serão comercializadas nas bilheterias D (Amazonas) e B (visitante) da Arena da Amazônia, a partir das 18h30, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.
Com informações da assessoria