Uma turista russa de 53 anos, Olga Perminova, morreu tragicamente nesta semana após cair de um trem em movimento no Sri Lanka, enquanto tentava tirar uma foto. Acredita-se que ela tenha se inclinado para fora do trem para posar para a foto, mas não está claro se era uma selfie ou se outra pessoa estava tirando a foto.




O acidente ocorreu no famoso trem Podi Menike, que é conhecido por circular por paisagens deslumbrantes, incluindo florestas, montanhas e belas paisagens. Olga estava pendurada no estribo do trem entre as estações ferroviárias de Badulla e Hali Ela quando caiu, de acordo com o “Sun”.
Testemunhas relataram que a turista “bateu contra uma pedra, caiu do trem e sofreu ferimentos graves”. Apesar de ter sido levada às pressas para o hospital, ela não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.
O trem estava a caminho de Hali Ela, onde está localizada a famosa Ponte dos Nove Arcos, uma linha ferroviária considerada uma das maiores experiências ferroviárias do mundo e uma atração popular para influenciadores de viagens.
Olga era natural de Saratov, na Rússia, e trabalhava para uma empresa de segurança na região de Moscou. Divorciada, ela costumava viajar para vários países e fazia parte de um grupo de turistas russos no Sri Lanka.