InícioBRASILCarlinhos Maia detona SBT após estreia do marido na emissora

Carlinhos Maia detona SBT após estreia do marido na emissora

O influenciador digital Carlinhos Maia detonou o SBT pela edição do “Eita Lucas!”, programa de estreia do marido Lucas Guimarães na emissora. Após a exibição do primeiro episódio no último sábado (8), o influenciador apontou cortes feitos pela emissora e criticou a forma como a atração foi tratada. O programa teve 30 minutos no ar, concorrendo com a reprise de “História de Amor”, na Globo, e com o “Balanço Geral”, na Record.

Nos Stories do Instagram, Carlinhos desabafou sobre os ajustes feitos no programa e alfinetou críticos que, segundo ele, torciam contra o sucesso do marido. “O programa do Lucas foi tão subestimado e picotado pela emissora. Mas eu entendo, é um teste para entender se as pessoas gostam”, declarou.

O influenciador também afirmou que a equipe dedicou muita energia ao projeto, mas enfrentou resistência. “A gente colocou tanta energia, né? Mas umas bichas velhas criticaram, botando energia ruim. Mas mesmo assim, foi um grande sucesso. Mesmo picotado como foi. Eu estou muito orgulhoso”, disse. “Até a Sônia Abrão, que não gosta de nada, gostou do programa.”

Pouco depois da publicação, Carlinhos deletou os vídeos, mas o conteúdo já havia sido replicado por páginas de fofoca na internet.

“Não sei se vocês perceberam, mas eu estou com outro comportamento agora. Antigamente eu falava mais, estava deslumbrado, emocionado demais, e hoje em dia muitas coisas mudaram. Não estou mais bebendo, não estou mais com certos tipos de amizades…”, comentou Lucas sobre a estreia.

Dinâmicas do programa

Na estreia, o “Eita Lucas!” apresentou dois quadros principais. O Pegue o que Der colocou duas famílias para encher um carrinho de compras dentro de um tempo determinado. A vencedora recebeu o valor do carrinho e um prêmio em dinheiro.

O formato lembra o Comprar É Bom, Ganhar É Ainda Melhor , de Celso Portiolli, exibido no “Domingo Legal”. No quadro de Portiolli, no entanto, os participantes precisam responder perguntas para garantir os produtos. Se errarem, perdem os itens conquistados.

Já o Chuveiro ou Dinheiro trouxe talentos diversos ao palco. Os participantes apresentaram habilidades, como canto e mágica. O público escolheu quem recebeu um prêmio em dinheiro e quem levou uma chuveirada. A dinâmica lembra o Dez ou Mil , do “Programa do Ratinho”, mas sem jurados.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS