Na tarde desta quarta-feira(21), a adolescente Emily Vitória Costa de Moraes, 15 anos, estava na companhia de uma amiga no beco adjacente à rua Natal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, quando foi alvejada por homens ainda não identificados.




Segundo informações que foram passadas aos policiais da 8a Companhia Interativa Comunitária(CICOM), a adolescente foi morta na mesma localidade onde o seu namorado teria sido morto a uma semana atrás, a mãe da adolescente, em conversa com a imprensa, relatou que a menina teria sido testemunha da morte do namorado.
O rapaz que Emily namorava, antes de ser morto, ‘trabalhava’ como traficante na localidade e sofria ameaças de seus inimigos. A mãe da adolescente morta, relatou que Emily também sofria ameaças por namorar um traficante.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS), esteve na cena de crime fazendo os primeiros levantamentos para chegar às circunstâncias do homicídio. O Instituto Médico Legal(IML) fez a remoção do corpo da adolescente.
Por: Ivan Nobre