O Nanica Brasil, rede de franquias de banoffe, que iniciou em 2018, em São Paulo, expande suas atividades e, ao chegar em Manaus, oferece diversas opções de sobremesas que surpreendem o público, que desde novembro de 2023, tem respondido positivamente.




Toda a rede possui um cardápio fixo de 6 tortas, composto por Banoffee, Uvoffee, Monoffee, Limonada de coco, Nutella e Dois Mousses, que são as opções doces, e Frango cremoso, Palmito e Calabresa, como opções salgadas. As franquias ainda trabalham com sabores e produtos sazonais, resultados de suas incríveis parcerias ou da época do ano, como Natal e Páscoa, sempre trazendo novidades e experiências únicas. Em seu histórico, o Nanica já se uniu com grandes marcas como Oreo, Paçoquita, Piraquê, Johnny Rockets, Los Los, Imaginarium e Overcome.
A empresa ainda diversifica suas oportunidades de negócio, trabalhando com o Nanicoffee, um café que combina tortas com uma seleção especial de cafés, como o Moranlatte, bebida autoral do Nanica, e outras opções refrescantes, como Chá Matte e Pink Lemonade. A fórmula do sucesso é simples: banana, doce de leite caseiro e chantilly especial da casa, tudo junto com muita criatividade e um jeito especial de cortar suas fatias.
A rede de franquias ainda oferece outras categorias de produtos, como o licor e sorvete de banoffee, que podem ser adquiridos nas diferentes unidades de acordo com a disponibilidade. Além dos sabores, as tortas também variam em tamanho, com opção de fatia ou torta inteira, que está disponível em duas versões: média e grande. O Nanica ainda tem as “Nanibox”, disponíveis com 04 ou 06 fatias.
Serviço
Endereço: R. Tirza Carvalho, 41 – Adrianópolis, Manaus – AM, CEP 69060-544
Telefone: (92) 99171-5712
Sobre o Nanica
Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.
Fonte: Comunicação Inteligente
Foto: Divulgação