Andressa Urach segue sendo o nome mais comentado nas redes sociais. A modelo que deixou para trás a vida do evangelho deu uma declaração polêmica ao citar que fez sexo com um cachorro.
A história é antiga, ela já tinha relatado no livro ‘Morri Para Viver’, publicado em 2015. Mas ao ser questionada pelos internautas no Instagram, Andressa voltou a falar sobre o assunto.
“Transaria com um cachorro”, perguntou a pessoa anonimamente. Sincera, a modelo disse que já aconteceu, mas não faria novamente.
“Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”, disse em detalhes.
Andressa disse que se arrepende do momento, e sente nojo e vergonha. Porém, que aconteceu e não há como negar.
“Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”, disse a modelo.
Lembrando que a prática de fazer sexo, ou qualquer tipo de insinuação sexual com animais é chamado de zoofilia, e é crime a maus-tratos ao animal.