Rio – O inesperado aconteceu: Henry Cavill não será mais o Superman. A notícia foi dada pelo artista, de 39 anos, nesta quarta-feira (14). Ele foi o ator mais recente a dar vida ao super-herói mais famoso da DC Comics e afirmou ter sido desligado do personagem.
“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas”, começou ele.


“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido uma jornada divertida com todos vocês, para a frente e para cima”, finalizou, explicando que o projeto do novo filme segue de pé, mas sem ele como protagonista.