Um crime chocou a Zona Norte de Manaus na noite desta sexta-feira (23). Jamerson Travassos Narcísio, de 24 anos, foi executado a tiros durante uma carreata política na rua Mandigal, no bairro do Monte das Oliveiras.
De acordo com testemunhas, Jamerson estava na rua acompanhando a passagem da carreata do candidato quando foi surpreendido por dois assassinos que se infiltraram entre os participantes. Ao se aproximarem da vítima, os criminosos abriram fogo, atingindo fatalmente o jovem.
O pai de Jamerson informou à polícia não ter conhecimento de ameaças contra o filho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para elucidar o caso e identificar os autores do crime.
A Polícia Militar, por meio do Tenente Eberval da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), está intensificando as buscas pelos assassinos. A motivação do crime ainda é desconhecida e as autoridades trabalham com diversas hipóteses, incluindo a possibilidade de execução por encomenda.