Depois de alegar ter dado um emoji errado no Queridômetro para Carla, Fiuk e Gil, Juliette e o paraibano acabaram lavando roupa suja na academia da casa.
Nesta quarta-feira (17), Gil e Sarah estavam conversando na academia e o paraibano soltou que Juliette havia confessado ter dado um coração no queridômetro, mas tinha sido por engano.
“Aí eu me indignei. Eu não estava me envolvendo em nada ali dentro. Ela começa a jogar porque ela quer me ‘catucar‘”, disse o economista.
Logo em seguida, Juliette entra e pede para conversar com Gil, mas sem brigar. Gil nega, não quer falar com a advogada, mas Juliette insiste e diz que não queria ter brigado com o economista por causa de um emoji errado.
A advogada pede desculpas por usar Gil como exemplo em alguns discursos, mas pede que o economista não fique revivendo assuntos passados. Entretanto, Gil acusa Juliette de falar mal dele e agir por conveniência.
“Eu quero ficar bem com você, Gil. Eu gosto de você”, dizia a advogada.
Quando acusada de falar mal de Gil para outros participantes, Juliette se defende alegando que tudo que falou já havia sido dito na frente de Gil, ela apenas havia comentado o fato com outros participantes.
O economista alega que isso não muda nada, pois para ele “isso para mim é falar mal”.
Decido lavar toda roupa suja, Gilberto relembra uma frase dita por Juliette quando a mesma teve um desentendimento com Lumena. “Você disse que fez isso para mostrar quem era o oprimido e quem era o opressor”, falou Gilberto. Juliette rebateu afirmando que uma frase não podia resumir a totalidade da situação, e ressaltou que o brother estava lembrando apenas de momentos ruins dela como desculpa para falar mal da mesma para os outros brothers.
“Quando eu estou numa briga, eu me sento para para me acalmar. Eu falei para vocês isso”, acrescentou ela.
Em seguida Gil acusa a sister que agir por conveniência e estar do lado de quem é famoso, mas Juliette rebate:
“E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês?” ressalta a advogada.