Brasil – Chegou ao fim uma das mais conhecidas brigas judiciais do país. Após 22 anos, o cantor Belo pagou a dívida de mais de R$ 7 milhões que tinha com o ex-jogador Denílson. A equipe do pagodeiro confirmou nesta terça-feira (11) que o valor milionário foi quitado. As informações são do jornalista Léo Dias.
A briga que envolveu as duas personalidades é decorrente da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000. Cerca de um ano após Denílson ter comprado os direitos do grupo, o cantor deixou o Soweto e seguiu em carreira solo. Diante disso, o pentacampeão mundial alegou que Belo cometeu uma quebra de contrato e exigiu o pagamento de uma multa.
A briga judicial durou mais de 20 anos, e em muitas oportunidades Denílson cobrou o músico publicamente, para que ele pagasse a dívida.
A última decisão na Justiça em relação à cobrança é datada de novembro de 2022, que deu causa favorável a Denílson.
Até o momento, Belo não se manifestou. Já Denilson deixou uma nota em seu instagram onde alega que o caso ainda não está 100% resolvido e que logo irá se posicionar.
“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, disse o ex-jogador.
Fonte: R7