TCE
Foto: CO Assessoria
Foto: CO Assessoria

Candidatas da nova edição do Miss Bumbum aproveitaram o Dia da Arte, comemorado nesta quinta-feira (15/04), para fazer arte abstrata usando os glúteos.

De acordo com a organização do concurso, a ideia é fazer uma “exposição global de quadros pintados com o bumbum” e vender as obras por valores que variam de R$ 56 mil a R$ 85 mil.

Engajadas na ideia, algumas das beldades já confirmadas no concurso já apresentaram seus quadros ㅡ que estarão disponíveis para a compra no site oficial do Miss Bumbum (veja abaixo).

Mari Valents, que representa o Rio Grande do Sul no concurso, usou as cores do seu time do coração no Brasil; o Flamengo. Já Halliny Navratilova, representante do Ceára, fez um quadro com as cores do Barcelona.

Andreia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul) apostou no abstrato e no uso de bastante tinta. Josi Oliveira (Espírito Santo), usou as cores da bandeira do Brasil: “Já que as brasileiras são conhecidas mundialmente pelo bumbum, decidi fazer essa homenagem”, disse ela.

Rosie Leites (Rio Grande do Norte) usou as cores primárias para pintar sua obra de arte com o bumbum. Já a funkeira MC Bragança (Paraná) apostou no tie dye.

Veja abaixo alguns dos quadros que estão disponíveis para a compra.

Deia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul) – Foto: CO Assessoria
MC Bragança (Paraná) – Foto: CO Assessoria
Rosie Leites (Rio Grande do Norte) – Foto: CO Assessoria