Corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida foi encontrado enterrado em Nova Granada (SP). Vítima desapareceu em dezembro de 2023, quando tinha 16 anos.
Por g1 Rio Preto e Araçatuba
O caseiro Cleber Danilo Partezani disse à polícia que abriu a vala para enterrar o corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida em um sítio a mando do empresário Gleison Luís Menegildo. A vítima desapareceu em dezembro de 2023, quando tinha 16 anos. O corpo dela foi localizado nesta quarta-feira (28), em Nova Granada (SP).
Em entrevista à TV TEM, o investigador Ericson Salles Abufari falou sobre o depoimento do caseiro, que alega ter atendido à ordem do empresário, sem saber detalhes.
“O caseiro fala que obedeceu a uma ordem do seu chefe, e que ele não havia dito se tratava de homem ou mulher a vítima, ele apenas fez a vala e depositou o cadáver”, explica.
Ainda segundo o caseiro, só após enterrar a adolescente que o empresário informou que havia um corpo no local e o ameaçou, caso avisasse a polícia.
O local onde o corpo foi localizado pertence ao empresário. Os dois suspeitos foram presos após admitirem à polícia terem ocultado o corpo, porém, foram soltos mediante pagamento de fiança.
Fonte : www.globo.com.br