A operação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil do Amazonas
Em ação conjunta, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), deflagrou, no sábado (05/08), a Operação Impacto e prendeu Mirleno de Souza Nunes, 21, e Wanderson Bezerra do Nascimento, 19, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no bairro Pantanal, naquele município.
A operação contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Guarda Civil Municipal (GCM), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil do Amazonas.
De acordo com o investigador de polícia Andrey Sergey, gestor da unidade policial, a operação teve como finalidade o combate ao tráfico de drogas em Pauini. Durante as diligências, Mirleno e Wanderson foram avistados comercializando drogas naquela localidade.
“Demos voz de prisão em flagrante a eles e encontramos porções de drogas com eles, um aparelho celular e dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes”, disse.
Procedimentos
Mirleno e Wanderson responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: PC-AM
Foto: Divulgação