O sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 91,89% foi Projota. O cantor está na lista dos participantes que saiu do BBB com um índice de rejeição muito alto.
Nesta quarta-feira (17), Projota tomou café da manhã com Ana Maria Braga, já que é de costume todos os eliminados participarem do “Mais Você” um dia após a eliminação.
Durante a entrevista, Projota assumiu que cometeu vários erros, mas que não se arrependeu de ter entrado no reality.
“Não tinha como ser diferente, estava escrito pra ser assim, a gente só aprende errando”, destacou o cantor.
Com a saída de Projota o famoso “gabinete do ódio” foi desfeito, esse grupo era formado por ele, Karol Conká, Nego Di, e Lumena. Em relação a isso o artista diz que não imaginava as proporções que isso tomaria aqui fora, além de tudo ressaltou que não irá fazer campanha para que Fiuk seja eliminado caso vá ao paredão.
Seguindo o café da manhã, Ana Maria mostra que alguns ex-participantes colocam Projota como o grande vilão da edição, mas o rapper discorda.
“Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem, por conta de algumas atitudes, mas minhas características negativas foram potencializadas, mas não me vejo como vilão.”
Quando questionado sobre seu posicionamento mediante a situação de Lucas Penteado, Projota diz que errou feio.
Para encerrar o bate papo, Ana Maria fez um discurso que deixou o cantor sensível.
“Quero te agradecer por ter vindo tomar café com a gente. Tenho visto, profissionalmente, você fazendo coisas lindas, que você continue encantando o brasil com sua música, com sua família linda, que a gente aprendeu a amar, gostar, a admirar sua mulher e sua filhinha. A gente tá torcendo pra que tudo corra bem depois de sua passagem animada, eu diria, pelo BBB”, finalizou a apresentadora.
Sem conter as lagrimas, o ex-BBB revela que sempre sonhou conhecer e estar no programa da apresentadora e agradece pelas palavras.