Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, se pronunciou na madrugada desta segunda-feira (15), após ter pago a fiança para ser solta da prisão com o marido e ex-BBB, com quem se tornou alvo de investigação por suposta lavagem de dinheiro.


Através dos Stories do Instagram, a influenciadora descreveu o pânico com a situação. “Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares. Ele sem Instagram, mas estava tudo bem”, disse.
“Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre”, lamentou a esposa de Nego Di, que afirmou estar sem vontade de aparecer nas redes sociais, e concedeu agradecimentos pelo apoio recebido.
“Só quero mesmo agradecer todo mundo, todos nossos amigos, toda a galera que consegui falar. Nesse momento, meu único pensamento é no Dílson. Que a Justiça seja feita”, pontuou Gabriela Sousa.
Prisão
O influenciador e comediante Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, foi detido em Jurerê, Santa Catarina. O ex-BBB que está sendo investigado por lavagem de dinheiro através de rifas virtuais, prática proibida, já respondia por estelionato desde 2022. A Polícia Civil decretou prisão preventiva por suspeita de lesar seguidores em R$ 5 milhões.
A suspeita é que o humorista tenha dado um golpe em 370 pessoas, depois de anunciar produtos numa loja virtual, onde é sócio, Tadizuera. Os clientes fizeram a compra dos produtos, por valores abaixo do mercado, mas nunca receberam as mercadorias.
No ano passado, o sócio de Nego Di na empresa, Anderson Boneti, também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O rapaz foi preso na Paraíba, em fevereiro, mas solto alguns dias depois.