Viviane Bordin, modelo que se destacou como capa da Playboy, posou em um ensaio como “Coelhinha da Páscoa sexy”. A empresária também comentou sobre a época em que trabalhava para a revista.




“Tive contrato com a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo. Aqui no Brasil eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. Fui capa da revista em Portugal também”
A modelo destacou que a experiência com a Playboy serviu de inspiração para novos projetos. Ela conta que, atualmente, participa do desenvolvimento de uma plataforma de conteúdo adulto.
“Nosso foco é a entrega de conteúdo das parceiras, modelos, artistas com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia”
Em dezembro de 2020, Viviane Bordin usou as redes sociais para compartilhar dicas com os seguidores para manter a boa forma. A modelo destacou a importância de manter hábitos saudáveis.
Fonte: UOL
Foto: Andrea Schaefer