Novo Aripuanã (AM) – No início desta semana, o fazendeiro Augusto Lima, de 25 anos, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo partido União Brasil (UB), durante o período de eleições municipais no município de Novo Aripuanã.
O pré-candidato e empresário entra para o universo político com a intenção de proporcionar melhorias no setor econômico e agrícola da cidade, o mesmo afirma que acompanha o pai durante toda sua trajetória com a vida no campo.
O jovem afirma-se como alguém proativo, responsável e revolucionário pois pretende dar voz para o povo e atender o clamor de diversos empreendedores, chefes de família ou populares em geral.
Ao ser indagado sobre seu trabalho como parlamentar no futuro Augusto Lima afirma que pretende legislar a favor de diversos setores importantes:
“Não há outra de mudar a política se não foro se unindo a ela! Estarei propondo melhorias na saúde, educação, transporte escolar, trabalhando em projetos que gerem emprego e renda como a agricultura familiar, melhorias nas estradas e assistência para o povo ribeirinho”, afirma o jovem
A entrada de Augusto para a política gerou movimentação dentre os demais concorrentes e acende uma esperança de mudança para o povo Aripuanense.