InícioVARIEDADESGiovanna Lancellotti encanta fãs ao mergulhar com arraias em Fernando de Noronha

Giovanna Lancellotti encanta fãs ao mergulhar com arraias em Fernando de Noronha

 

 

Atriz Giovanna Lancellotti aproveita férias no nordeste ao lado do namorado e vive experiência incrível no mar - Foto: Reprodução / Instagram

 

 

 

Atriz Giovanna Lancellotti aproveita férias no nordeste ao lado do namorado e vive experiência incrível no mar

A atriz Giovanna Lancellotti (29) encantou seus seguidores ao mostrar um momento incrível que viveu! Durante sua viagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha, a famosa apareceu fazendo um passeio sensacional de mergulho nas águas das ilhas nordestinas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que está acompanhada de seu namorado, o empresário Gabriel David, compartilhou algumas fotos do mergulho que fez acompanhada de algumas arraias e pequenos tubarões nas belíssimas águas do arquipélago nordestino.

“Estar no fundo do mar é estar em silêncio, em paz e plenitude em outro universo. Um mundo completo, perfeito, colorido. É viciante e, no mínimo, encantador. Mergulhar em Noronha é muito muito muito especial. Por ser aqui, pela quantidade de vida marinha, pelos animais em completa sintonia e equilíbrio em sua cadeia alimentar, pelas cores, pelas cavernas “vulcânicas” tão poderosas.. por tudo! Obrigada por mais essas experiências”, escreveu Giovanna na legenda da publicação.

Veja a publicação da atriz Giovanna Lancellotti nadando com arraias e tubarões nas lindas águas azuis do arquipélago de Fernando de Noronha:

https://www.instagram.com/p/CnUzZHAOxVH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d20f1699-d52d-4ff6-b8df-0276008bb372

 

Giovanna Lancellotti toma sol enquanto Grazi Massafera corre na praia

A atriz Giovanna Lancellotti mostrou um detalhe curioso de sua viagem por Fernando de Noronha na terça-feira, 10. Em suas redes sociais, a famosa mostrou que sua amiga e também atriz Grazi Massafera (40) estava treinando, enquanto ela tomava sol.

“Você está tomando sol e a pessoa está na terceira volta. Ah não! Não volta mais, não volta mais”, brincou a atriz, fingindo estar revoltada por conta da amiga fitness não parar de treinar mesmo quando está curtindo as férias. No vídeo gravado pela morena, Grazi está usando um biquíni azul e uma saída de praia amarela, completando o look com óculos escuros. Toda animada, ela dá um tchauzinho para as lentes da amiga que flagraram ela em seu exercício.

 

 

Fonte: Revista Caras

Foto: Divulgação

 

 

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS