Um homem de 30 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar após dar um golpe em um motel e em uma garota de programa. O caso aconteceu em Minas Gerais.
O suspeito teria levado a mulher para um motel, consumido R$ 854 em bebidas e serviços, e fugido do local sem pagar a conta. Após a mulher deixar o motel em um carro de aplicativo, o homem aproveitou a oportunidade para pular o muro dos fundos e desaparecer.
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, encontrou o homem em um bar no bairro São Benedito. Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua posse.
Histórico de golpes e dupla vítima
O homem já era conhecido por aplicar golpes na cidade e, além de não pagar as despesas do motel, também não honrou o pagamento combinado com a garota de programa. A mulher relatou que foi vítima do autor, que contratou seus serviços, mas não cumpriu o acordo financeiro.
O caso gerou revolta na cidade e serve como alerta para a população sobre a importância de tomar cuidado com pessoas desconhecidas e verificar a idoneidade de possíveis clientes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.