Ex-atacante, que também soma passagens por Grêmio e Cruzeiro, teve prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia
A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão do ex-atacante Kleber Gladiador, que soma passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, entre tantos outros clubes, por falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas. O mandado deve ser cumprido em 30 dias, em regime fechado. O ex-jogador não cumpre com suas obrigações há mais de um ano, e os valores de pensão devidos ultrapassam R$ 116 mil. A informação foi confirmada pela reportagem do R7. O processo tramita em sigilo.
Nas redes sociais, Gladiador aparenta ser um pai presente. Sua foto mais recente publicada no Instagram, inclusive, é ao lado da filha mais nova, comemorando o aniversário de 4 anos da criança. Nos comentários, internautas já questionam o ex-jogador. “Pagou a pensão já?”, escreveu um seguidor do ex-atleta.
Revelado pelo São Paulo, Kleber teve passagens de destaque por diversos clubes do Brasil. Além de vestir as camisas de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, o Gladiador usou as de Vasco, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA.
Foi no time americano que o atacante pendurou as chuteiras. Ao todo, o ex-jogador disputou 523 partidas, marcou 182 gols e distribuiu 19 assistências.
Fonte: R7
Foto: Divulgação