InícioBRASILLaudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo de arma de fogo;...

Laudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo de arma de fogo; entenda

O caso envolvendo o cantor Oruam e o uso de uma arma de fogo ganhou novos desdobramentos. Um laudo pericial revelou contradições na versão apresentada pelo artista, que foi preso recentemente por abrigar um amigo foragido da Justiça.

A análise pericial do inquérito identificou inconsistências no relato do rapper sobre o disparo realizado dentro de um condomínio residencial. Oruam havia publicado um vídeo em suas redes sociais no momento em que segurava a arma e efetuava o tiro. A repercussão do caso levou à abertura de uma operação de busca e apreensão em sua residência, onde foi encontrado Yuri Pereira, que estava foragido da Justiça. O cantor afirmou desconhecer a situação legal do amigo.

Detido na última quarta-feira (26), Oruam foi liberado três horas depois, após assinar um termo circunstanciado na Cidade da Polícia, localizada no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O laudo pericial aponta que, no momento do disparo, é possível visualizar uma bola de fogo, além de evidências de que a espingarda calibre 12 utilizada estava carregada com um cartucho vermelho, típico de munição real. Esse detalhe pode agravar ainda mais a situação do cantor, já que esse tipo de armamento é comumente utilizado para caça.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS