InícioBRASILLázaro Barbosa: polícia prende dois suspeitos de ajudar serial killer na fuga

Lázaro Barbosa: polícia prende dois suspeitos de ajudar serial killer na fuga

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que duas pessoas foram presas por estar auxiliando na fuga do criminoso Lázaro Barbosa de Sousa, em entrevista na noite desta quinta-feira (24).

“Hoje nos prendemos já duas pessoas, que estavam auxiliando ele [Lázaro], dois psicopatas certamente, porque para ajudar psicopata tem que ser psicopata, que estavam auxiliando ele nas fugas, principalmente a se esconder da ação policial”, explicou Miranda.

Os dois presos fora autuados por porte ilegal de armas e facilitação da fuga de um criminoso. “Uma das armas inclusive, é que ele furtou de uma das residências, uma garrucha [espingarda] calibre 22, com 50 munições, e ele foi visto em algumas propriedades com essa garrucha na mão”, informou o secretário Rodney.

As prisões confirmam a suspeita das autoridades de que Lázaro não estava agindo sozinho e corroboram o depoimento de testemunhas, que afirmavam que, em um dos ataques em uma casa, o criminoso afirmou que havia sido mandado para pegar a cabeça de alguém, mas havia entrado na casa errada.

As investigações podem tomar novo rumo, no sentido de descobrir se há mais pessoas envolvidas nos crimes e na fuga de Lázaro e se as mortes teriam sido encomendadas e por quem. Nesta quinta-feira, completa o 16º dia de caçada pelo criminoso, ainda sem sucesso.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS