Rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após manter a namorada e uma criança, que seria filha do casal, em cárcere privado desde o último final de semana em casa, no bairro Jardim Caribe, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Mãe e filha foram libertadas pelos policiais na tarde de segunda-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, denúncia anônima levou os militares até a casa. Testemunhas relataram que suspeitavam que a jovem de 21 anos estava sendo mantida presa no local junto com uma criança, isso porque, eles ouviam vários gritos.
Quando a equipe da PM chegou, conseguiu ouvir os gritos da vítima dentro da casa e também o choro da criança. A porta estava trancada e foi necessário arromba-la.
O suspeito foi encontrado dentro do local em posse de todos os celulares da casa, já a mulher e a filha estavam em outra extremidade da casa. Ela relatou que foi até a casa dele para ‘se acertarem’, já que estavam brigados.
Na segunda, quando estava indo embora, foi impedida pelo agressor, que tomou seu celular e a pegou pelo pescoço. Ela foi jogada na cama e teve arranhões no corpo. Diante do flagrante, o agressor foi encaminhado para a delegacia e autuado por sequestro e cárcere privado pela Polícia Civil.
Informações: www.gazetadigital.com.br