Vencedores do Concurso Cultural Planeta Manauara vão assistir as apresentações do Caprichoso e do Garantido com conforto e ampla visão dos artistas e das apresentações
A 2º edição do “Concurso Cultural Planeta Manauara” está levando muitos torcedores a declararem o seu amor publicamente pelos bois Caprichoso e Garantido. O Manauara Shopping segue até o dia 24/05 com a programação que dará 15 pares de ingressos para o “Arena Planeta Boi”. Os autores das 15 fotos mais criativas feitas no espaço instagramável, vão curtir do camarote do shopping, ao esquenta que antecede o Festival de Parintins, com conforto e visão privilegiada de tudo que acontece no palco.
É na Praça de Alimentação do centro de compras que o público pode conferir a estrutura instalada da ação promocional. O brilho das cores azul e vermelho se destacam no cenário montado para receber os apaixonados pelos Bumbás. As representações dos bois e acessórios fazem parte do espaço bovino, juntamente com um modelo de um dos meios de transporte mais populares da Ilha Tupinambá, o triciclo.
A funcionária pública Eliana Gonçalves, torcedora de carteirinha do Caprichoso, aprovou a iniciativa do Manauara em criar a ação promocional. Natural de Parintins, ela não perde nenhum evento do boi preferido. “Adorei esse espaço, tudo muito lindo! Espero que eu seja uma das vencedoras deste concurso. Eu ia amar assistir ao show com o meu namorado no camarote do shopping”, disse Eliana.
Já a advogada Jussara Marques, torcedora do Garantido, conta que não podia ficar de fora dessa atividade. “Amei esse espaço e vim conferir essa novidade que vi pelo Instagram do shopping. Esse ano pretendo ir ao Festival de Parintins, mas antes quero muito assistir ao show no Arena Planeta Boi, por isso estou na expectativa em ser uma das ganhadoras”, afirma Jussara.
Os artistas David Assayag, Márcia Siqueira, Paula Gomes, Márcia Novo, George Japa, além dos itens oficiais de cada boi, poderão ser assistidos com todo o conforto do camarote oficial do shopping, é o que afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping. “Teremos um espaço super confortável, com decoração especial, serviço de buffet, instagramáveis, maquiadoras e muito mais. A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada e exclusiva aos vencedores do nosso concurso cultural”, afirma Isa.
Como participar
Para participar o público deve fazer uma foto no cenário promocional, localizado na praça de alimentação, e postar no feed de seu Instagram pessoal, marcando o @manauarashop com a hashtag #planetamanauara2023. Uma comissão julgadora do shopping e representantes dos bumbás vai analisar as publicações e escolher as 15 fotos mais criativas.
O resultado
O resultado com a lista dos vencedores será divulgado no dia 27 de maio no site: www.manauarashossing.com.br e nas redes sociais @manauarashop.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Fonte: F5 Comunicação
Foto: Divulgação