Foto: João Normando/FAF
Foto: João Normando/FAF

O clube está com 100% de aproveitamento no Barezão e foca no torneio nacional

Após vencer o Amazonas FC  por 4-0 na Arena da Amazônia pela sétima rodada do Campeonato Amazonense de 2021, no último sábado (3), o Manaus FC foca no duelo contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador, na quarta-feira (7), pela Copa do Brasil.

Artilheiro do Manaus na temporada com nove gols (entre as competições Copa Verde, Barezão 2020 e 2021), o atacante Diego Rosa enalteceu a equipe após o jogo e destacou que na Copa do Brasil, quem errar menos conseguirá a classificação.

“Estou muito feliz por ter contribuído para este resultado, mais feliz ainda pelo que o grupo mostrou, a equipe toda está de parabéns e é isso que temos que continuar fazendo, manter essa pegada. Sabemos que contra o Bahia vai ser muito difícil, sabemos da qualidade do time deles, mas temos que manter o que estamos fazendo, vai ser um grande jogo e quem errar menos vai sair com a classificação”, declarou.

Luizinho Vieira ficou extremante feliz com o resultado que manteve 100% de aproveitamento no estadual de 2021. O clube consolidou a liderança nesta primeira fase da competição mesmo com dois jogos a menos. “Foi um jogo que controlamos do início ao fim, estou extremamente feliz, foi um baita jogo”.

Renovação de parceria

Em coletiva transmitida em tempo real pelas redes sociais do Guaraná Tuchaua e do Manaus FC nesta segunda-feira (5), informou a parceria por mais um ano. A solenidade contou com a participação do presidente Luis Mitoso, a diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim e o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Souza.

A parceria entre o Gavião Real e o Guaraná Tuchaua começou em um importante momento da história do clube, que em 2020, iria estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.

*Com informações da assessoria