MC disse que vídeos apresentados pela defesa foram editados e explica que vai remover homenagem feita ao vocalista do Molejo
De acordo com a revista Quem, o cantor e dançarino MCMaylon deve encontrar o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, nos próximos dias para uma acareação. O encontro frente a frente irá ocorrer na 33ª Delegacia Policial de Realengo, no Rio de Janeiro, a mesma onde o pagodeiro prestou depoimento no último dia 05 e assumiu que manteve relações sexuais de maneira consensual com o jovem de 21 anos. Anderson nega o extupro.
Em meio a todo esse imbróglio, Maylon disse que os vídeos apresentados como prova pela defesa do cantor foram editados. Nas imagens, o dançarino está com a irmã de Anderson, Raiane Oliveira, um dia após o suposto estupro.
“Me parece que as provas são suficientemente precisas para indicar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais”, declarou à Quem o advogado Ivo Peralta, que responde por Anderson.
Já o dançarino chamou o sambista e a irmã de “sujos” e garantiu que vai remover a tatuagem em homenagem ao músico do corpo. “Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”, garantiu.
Fonte: SBT
Foto: Reprodução Instagram