Depois de ser vaiado em jogo do PSG, craque foi ‘engolido’ por dezenas de argentinos eufóricos que cercaram o local; confira




Enquanto torcedores do PSG criticam Lionel Messi e até culpam o campeão do mundo com a Argentina pela queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Bayern de Munique, em Buenos Aires, a coisa é muito diferente.
Na noite de segunda-feira (20), Messi saiu para jantar com sua família no restaurante Don Julio, em Palermo, tradicional bairro da capital argentina. Não demorou para que a notícia se espalhasse, e dezenas de torcedores eufóricos cercaram o local rapidamente.
Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o entorno do restaurante completamente abarrotado de gente. Ao sair do local, Messi pareceu ser “engolido” pela multidão e precisou da ajuda de seguranças para chegar até seu carro. Ainda assim, o camisa 10 da Argentina não parecia estar incomodado e se mostrou receptivo com o carinho dos fãs.
Campeão com a Argentina na Copa do Mundo do Catar, Messi volta a vestir a camisa da seleção nesta Data Fifa. Os hermanos encaram Panamá e Curaçao, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente. Ambos os jogos acontecem em solo argentino.
Fonte: R7
Foto: Divulgação