TCE
Nas redes sociais, viralizou nesta segunda-feira (05/4) um vídeo no Instagram envolvendo a modelo fotográfica e produtora Giana Novaes. Na gravação, ela rebate as acusações de ser racista, afirmando que tem uma cachorra preta.
“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declara Giana Novaes em vídeo.
Em seus stories, a modelo revelou que teve o seu perfil suspenso por dois dias após se posicionar sobre um comentário pejorativo do cantor Rodolffo, participante do BBB21, o cantor se envolveu em uma polêmica de racismo ao fazer uma piada racista sobre o cabelo do brother João, que levou até Ludmilla a repreendê-lo em uma das festas da casa mais vigiada do Brasil.
O posicionamento da produtora teria motivado as acusações de racismo contra ela, o que a fez gravar o vídeo sobre o seu animal de estimação.
“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse Giana em outro vídeo para tentar se justificar.