InícioMANAUSMP-AM vai investigar a Hapvida por suposta negligência em atendimento que resultou...

MP-AM vai investigar a Hapvida por suposta negligência em atendimento que resultou em morte de bebê

O Hospital Rio Negro, pertencente ao Plano de Saúde Hapvida, é alvo de uma investigação no Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por um mau atendimento que resultou na morte de um bebê.

O Promotor de Justiça Linconl Alencar de Queiroz, determinou nesta segunda-feira (17), que sejam apurados as circunstâncias do atendimento que resultou no falecimento de um bebê, no dia 23 de março de 2024, na unidade Hapvida Hospital Rio Negro.

Segundo a denúncia feita ao MP-AM, a paciente deu entrada no hospital em trabalho de parto, apresentando sangramento e durante o atendimento inicial e um diagnóstico equivocado, que levou ao falecimento do bebê.

O MP-AM vai apurar se houve violações dos direitos da paciente e do nascituro, além de analisar possíveis falhas no procedimento médico adotado no início do atendimento da paciente.

WhatsApp-Image-2025-02-17-at-18.47.19 MP-AM vai investigar a Hapvida por suposta negligência em atendimento que resultou em morte de bebê

WhatsApp-Image-2025-02-17-at-18.47.54-1 MP-AM vai investigar a Hapvida por suposta negligência em atendimento que resultou em morte de bebê

Esse não é o primeiro caso denunciado ao MP-AM, de má prestação de serviços e morte de pacientes no plano de saúde Hapvida em Manaus.

Fonte: O Abutre     

Foto: Divulgação    

Artigos Relacionados

LEIA MAIS