Reprodução |
Discreto nas redes sociais, Murilo fez um breve desabafo através da função stories do Instagram. “Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem”, começou Huff.
“Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, escreveu o sertanejo.
“Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de você por nós também continue”, ressaltou Murilo.
O cantor falou ainda sobre os boatos de que uma traição dele seria o motivo do término e pediu para os fãs tomarem cuidado com fake news: “Por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém, e não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão”.
“Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério”, completou.
Por fim, Murilo falou para os fãs não se importarem com julgamentos. “Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisas juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você ‘quer biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa”, aconselhou.