Nesta quinta-feira (14), a partir das 8 horas, Manaus será palco da próxima edição da imersão empresarial ‘Negócios com a China’, promovida pela China Link. O evento, que acontece no Hotel Intercity, em Adrianópolis, visa capacitar empresários e empreendedores a iniciarem ou expandirem suas operações por meio da importação e fortalecer seu posicionamento no mercado, com insights práticos e aplicáveis à realidade dos negócios locais.
Reunindo especialistas renomados de importação, logística internacional, contabilidade, marketing, vendas online, o evento contará com palestras de nomes importantes do mercado de negócios. No período da manhã, a partir das 10 horas, sobe ao palco Júlia Lagos, gerente comercial na ContCommerce; Breno Maciel, influenciador manauara e CEO da Vanguarda Martech; Thiago Codogno, diretor comercial da China Link; e Ana Beatriz Ricciotti; head de marketing da Lince Performance.
A partir das 14 horas, darão continuidade às palestras Lincoln Fracari, fundador e CEO da China Link; João Januário, head de marketing da China Link; Lúcio Lage, diretor executivo da Process Group; e Heloísa Galvão, gerente de relações internacionais da China Link, Carpa Câmbio e CLTur.
Após às 18 horas, os participantes premium poderão aproveitar o “Hot Seat”, com uma rodada de perguntas e respostas, diretamente com os palestrantes; e um jantar exclusivo com os empresários palestrantes para networking.
Tendo passado por outras capitais, como São Paulo, Salvador e Goiânia, Manaus foi a escolhida da vez pelo potencial da Zona Franca de Manaus como um ambiente estratégico para a área de importação por conta de seus benefícios fiscais e aduaneiros regionais.
Para Lincoln Fracari, fundador e CEO da China Link, o ‘Negócios com a China’ vai além de apresentações convencionais. “Trazemos o passo a passo para que os participantes superem desafios reais do comércio internacional e adaptem suas estratégias às novas demandas do mercado global”, revela Lincoln.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
8 horas – 8h45: Café da manhã e boas-vindas
8h45 – 10h: Atividade de Networking
10h: Início das palestras
Júlia Lagos | Contabilidade para PMEs
Breno Maciel | Marketing 360º
Thiago Codogno | Tendências do Varejo Moderno
Ana Beatriz Ricciotti | Branding e Tráfego Pago
12h45 – 14h: Almoço
14h: Segundo round de palestras
Lincoln Fracari | Como Importar da China e Fechar Negócios com Fornecedores
João Januário | Como vender seus produtos importados
Lúcio Lage | Logística e Frete Internacional
Heloísa Galvão | Pagamentos Internacionais
16h45: Intervalo
17h15: Sessão de Perguntas e Respostas
18h00: Encerramento do evento
Hot Seat com palestrantes (Premium)
Jantar Exclusivo (Premium)
Serviço
‘Negócios com a China – Imersão Manaus’
Quando? 14 de novembro, a partir das 8 horas
Onde? Hotel Intercity Manaus – R. Professor Marciano Armond, 544 – Adrianópolis, Manaus
Sobre Grupo China Link
O Grupo China Link iniciou suas atividades em outubro de 2009 no setor de importações da China. Nos anos seguintes, expandiu sua presença no mercado brasileiro e, atualmente, as empresas da holding atuam em áreas que vão desde a consultoria de importação até o bem-estar e a segurança ocupacional dos colaboradores. A missão é oferecer uma ampla gama de soluções B2B no mercado. Entre as marcas atendidas pelo Grupo China Link estão Carrefour, Buddemeyer, HP, Klabin, Farmaervas, Flamengo FC, Ford, Fox, CVC, Rock In Rio, Scania, Sebrae, Track & Field, Trifil, entre outras.
Com os anos, a holding ampliou sua participação em diversas áreas de atuação, contando com as subsidiárias: China Link, Mamba Digital, Processo Log & Comex, ImpoClub, Big Blue Seguros, Sharpei Snacks, CLT Med, Sharpei Vending Machine, CLT Cert, ContCommerce, Carpa e Método 12P.
Sobre Lincoln Fracari
Lincoln Fracari é fundador do Grupo China Link e CEO da China Link, onde se destaca como consultor na área de negócios com a China e a Ásia. Empresário, investidor e palestrante, também é autor dos livros ‘Importador Profissional – O caminho para importação da China’, que ficou na lista dos mais vendidos na categoria de negócios, e o ‘Cabeça de líder, mentalidade de CEO’, lançado recentemente. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e especializado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.