E a morte de sua mãe, Janelle Ann Kidman, em setembro de 2024. Em uma entrevista à People, a atriz revelou que frequentemente desperta às 3 da manhã, chorando e sem fôlego, enquanto reflete sobre sua finitude e as perdas que vivenciou
Nicole Kidman, de 57 anos, compartilhou recentemente os desafios emocionais que enfrenta desde a morte de sua mãe, Janelle Ann Kidman, em setembro de 2024. Em uma entrevista à People, a atriz revelou que frequentemente desperta às 3 da manhã, chorando e sem fôlego, enquanto reflete sobre sua finitude e as perdas que vivenciou.
“Perdi meu pai em 2014 e, agora, minha mãe. Acordo chorando, pensando na brevidade da vida e na necessidade de estar plenamente presente para minhas filhas. É algo que tem mexido muito comigo,” disse Kidman à People.
A atriz também lamentou o fato de sua mãe não ter vivido para assistir a seus mais recentes trabalhos, como os filmes Garotinha (Babygirl) e O Casal Perfeito (The Perfect Couple). “Minha mãe sempre foi minha maior incentivadora. Saber que ela não verá esses projetos é muito doloroso,” comentou Kidman.
Em Garotinha, a atriz interpreta uma CEO envolvida em um relacionamento complexo, um papel que, segundo ela, demandou grande entrega emocional. À Page Six, Kidman explicou: “Esses papéis intensos afetam meu estado emocional. Às vezes, fico com pesadelos e sinto palpitações.”
Mesmo em meio ao luto, Nicole Kidman enfatizou a importância de não fugir de suas emoções. Casada com o músico Keith Urban e mãe de duas filhas adolescentes, Sunday Rose e Faith Margaret, ela afirmou à GQ: “Não recorro a nada para entorpecer esses sentimentos. Quero viver esse processo plenamente, especialmente por causa das minhas filhas.”
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Divulgação