Otaviano Costa revelou que teve medo do rumo que sua carreira tomaria após deixar a Globo. Ele encerrou contrato com a emissora após 10 anos, em abril de 2019.
Em seus Stories do Instagram, o apresentador respondeu um seguidor que questionou se ele teve medo após deixar a emissora carioca.
“Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, respondeu.
Costa ainda contou que ainda não voltou para a televisão por não ter encontrado uma proposta que consiga alinhar com seus outros projetos.
“A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos para TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o Extreme Make Over, no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o Otalab, no UOL”, refletiu.
Fonte: Metrópoles