Um homem suspeito de ter invadido uma residência e ter tentando assaltar, identificado como Sandro Marques de Campos, 25 anos, acabou morrendo com as vísceras expostas após um peixeiro, morador da residência reagir e travar luta. O fato ocorreu nesta segunda-feira (22), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações, o dono da casa, um peixeiro de 43 anos, reagiu e esfaqueou o pescoço do suspeito.
De acordo com as autoridades, o caso teve início quando Sandro invadiu o imóvel, e acordou os moradores da residência sob gritos de ameaças. Na ocasião, o suspeito estava com uma faca na mão, e exigia dinheiro. Foi nesse momento em que o peixeiro reagiu, e travou luta corporal com o assaltante.
Em depoimento à polícia, a companheira da vítima relatou que o marido foi atingido com uma facada no peito, e só conseguiu sobreviver após esfaquear o pescoço do ladrão.
O suspeito morreu na hora, enquanto o peixeiro foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.
O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Polícia está investigando o caso.