TCE
Reprodução
Reprodução

Por volta das 5h30 da manhã de hoje, no “BBB 21”, a festa do líder Gilberto foi encerrada. Os brothers estranharam o evento acabar tão cedo e, em um primeiro momento, reclamaram de que ainda não tinha nem amanhecido. Depois, brincaram que seria mais uma volta de Carla Diaz.

No entanto, a voz da produção falou com os confinados e pediu para quem tinha a intenção de dormir no quarto do líder, que levasse todas as malas para lá. Os participantes do programa estranharam o contato inédito feito durante uma festa e algumas pessoas, como Pocah, Camilla e Juliette, ficaram com medo.

Todos se reuniram na sala e ficaram especulando sobre os motivos e ficaram ainda mais preocupados por causa da pandemia. Juliette chegou a chamar o confessionário para tentar ter esclarecimentos com os produtores do reality, mas não teve resposta.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu Juliette para os produtores.

“Ô voz, dá uma luz”, suplicou Thaís.

Fiuk comentou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”.

“Quero saber do mundo externo”, disse Pocah, angustiada, citando as pessoas importantes que tem fora da casa.

Aos poucos, Camilla de Lucas e Rodolffo começaram a racionalizar e acalmar a todos, falando que devem ter feito isso apenas para uma dinâmica, e que se fosse algo urgente seria comunicado de forma clara.

Depois de ver a agonia incessante na casa, a produção voltou a se manifestar: “Crianças, está tudo bem. Descansem”.