InícioAMAZONASReunião define próximos passos para construção do novo porto fluvial em Manacapuru

Reunião define próximos passos para construção do novo porto fluvial em Manacapuru

Uma importante reunião na manhã de quarta-feira (19), com Valcileia Maciel, Beto D’Ângelo e o coordenador de Engenharia Aquaviária da Superintendência Regional do DNIT no Amazonas, discutiu a construção de um novo Porto Fluvial para o município de Manacapuru.

Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos cruciais para o projeto, com destaque para a escolha do terreno ideal para a construção do porto. Além disso, os participantes debateram outros detalhes técnicos e logísticos, visando garantir o bom andamento dos trabalhos e a funcionalidade do novo porto.

A construção do novo Porto Fluvial representa um marco para a cidade, pois irá restabelecer o transporte de cargas, passageiros e outros serviços, impulsionando a economia local e facilitando o acesso da população a diversos serviços.

A expectativa é que o novo porto leve desenvolvimento para a região, além de melhorar a qualidade de vida da população.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS