InícioAMAZONASRPE Parintins FC divulga lista de patrocinadores e apoiadores para o Barezão...

RPE Parintins FC divulga lista de patrocinadores e apoiadores para o Barezão 2025

“Juntos somos mais fortes”. Foi assim, em tom de gratidão e engajamento, que a diretoria do RPE Parintins FC divulgou a lista de patrocinadores, apoiadores e parceiros do clube para a disputa do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional da Série A – Barezão 2025.

A lista divulgada pelo diretor de futebol do Tourão, Luís Cláudio, e postada nas redes sociais do clube apresenta 11 parceiros do projeto esportivo para a próxima temporada. Segundo o dirigente, essa divulgação é uma das contrapartidas que a instituição oferece aos apoiadores.

Até o momento, já fecharam com o clube as seguintes empresas e instituições: Nutrik Refeições (Cozinha Industrial), Samel (Assistência Médica e Planos de Saúde), Bolt Energy, Tropical Executive Hotel (Turismo), Fundação Matias Machline (Educação), Everex Digital Innovation (computadores e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia), Governo do Amazonas (Secretaria de Estado do Desporto e Lazer), Prefeitura do Rio Preto da Eva, Plasticopy (Gráfica Rápida), Infinita (diagnóstico por imagem) e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa).

“Juntos somos mais fortes. Para brilhar na temporada 2025, o RPE Parintins FC conta com o apoio e o incentivo de parceiros de muito valor. Obrigado a todos que vestem a camisa do Tourão, por amor ao futebol amazonense e poder transformador do esporte!”, diz a nota divulgada pela diretoria do Tourão, apresentando todas as empresas e instituições que fecharam parceria até esta sexta-feira (13/12).

Contando os dias…
Já em ritmo de preparação no CT do Rio Preto da Eva, o Parintins FC estreia no Amazonense no dia 25 de janeiro, às 15h30, contra o São Raimundo, no estádio da Colina. O clube está no Grupo A, ao lado do Manaus FC, Princesa do Solimões e Sete FC (campeão da Série B de 2024).

Fonte: Ascom/ RPE Parintins FC

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

LEIA MAIS