Durante o especial de 50 anos do SNL, Ryan Reynolds fez uma piada sobre a polêmica judicial de Blake Lively com Justin Baldoni, gerando reações mistas do público




Blake Lively e Ryan Reynolds marcaram presença no especial de 50 anos do Saturday Night Live (SNL50: The Anniversary Special), mas foi uma piada do ator que roubou a cena e gerou reações mistas nas redes sociais.
Durante o evento, enquanto as comediantes Tina Fey e Amy Poehler interagiam com o público, Ryan Reynolds levantou a mão para fazer uma pergunta. “Tenho uma pergunta”, disse o ator. Fey e Poehler responderam com bom humor: “Oh, Ryan Reynolds, como está?”. No entanto, a resposta de Reynolds gerou burburinho: “Ótimo! Por quê? O que vocês ouviram?”.
O comentário foi rapidamente interpretado como uma referência à polêmica envolvendo sua esposa, Blake Lively, e o ator e diretor Justin Baldoni. A reação de Lively, que estava ao lado do marido, também chamou atenção, com expressões que muitos consideraram desconfortáveis.
A piada pegou mal?
Nas redes sociais, a fala de Reynolds dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam que foi apenas uma brincadeira no estilo do ator, outros consideraram a piada inadequada, visto que Lively e Baldoni estão em meio a uma batalha judicial.
A atriz acusa Baldoni de assédio sexual e difamação, enquanto o ator e diretor processou Lively e Reynolds por difamação e extorsão. O caso já tem data marcada para julgamento: 9 de março de 2026.
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Divulgação