Craque deve chegar hoje à noite; Brasil joga contra a Bolívia na sexta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026
A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira (4) a concentração na cidade de Belém para a partida de sexta-feira (8), contra a Bolívia, válida pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, o zagueiro Nino e o volante André, do Fluminense, e o goleiro Lucas Perri, do Botafogo, foram os primeiros a chegar à capital paraense, junto com o técnico interino, Fernando Diniz.
De acordo com um comunicado divulgado pela CBF, os demais convocados chegarão à noite, incluindo Neymar, que acaba de se transferir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo qual ainda não estreou devido a uma lesão.
Diniz, que também é técnico do Fluminense e fará sua estreia como técnico da seleção na sexta-feira, se mostrou esperançoso com o início do trabalho.
“É um sentimento de extrema alegria e enorme prazer poder servir na seleção nacional, uma honra única e esperamos dar o nosso melhor”, afirmou o técnico, citado no comunicado.
De acordo com a CBF, os jogadores que já estão em Belém farão um treino regenerativo à porta fechada nesta tarde, no estádio do Mangueirão. O primeiro treino com todos os integrantes ocorrerá na terça-feira.