InícioBRASILTati Minerato abre o coração sobre desafios pós-cirurgia em evento no Rock...

Tati Minerato abre o coração sobre desafios pós-cirurgia em evento no Rock in Rio

A rainha de bateria Tati Minerato foi uma das celebridades que ousaram no look para a terceira noite de Rock in Rio no domingo, 14. A rainha de bateria da Estácio de Sá chegou a area VIP do festival com uma roupa inspirada no carnaval. Muito do apreço que Tati tem pelo corpo hoje foi por conta de um momento delicado que viveu. Ela passou por um procedimento mal-sucedido no bumbum e quase entrou em depressão.

“Fiquei mais de 35 dias internada, foi um sofrimento pra mim. Sofri com autoestima, quase caí em depressão, foi o apoio da minha mãe e da minha família que me sustentou e me deixou de pé. Fiquei quase um ano em tratamento para combater a infecção e após isso o bumbum não ficou legal”, contou Tati, que viveu toda a situação em 2020, mas precisou passar por uma harmonização nos glúteos recentemente para corrigir as sequelas causadas pelo infecção.

A rainha da Estácio de Sá afirmou que o momento serviu como uma grande lição e que pensa muito mais antes de se submeter a algum procedimento estético: “Aprendi que o negócio é treinar mesmo, se cuidar, se aceitar do jeito que é. Sei que tem coisa que não conseguimos resolver, mas a beleza também está em ser diferente. Cada um tem um corpo bonito do jeito que é”, afirmou.

Tati Minerato no terceiro dia de Rock in Rio — Foto: Reprodução/Instagram/ExtraTati Minerato no terceiro dia de Rock in Rio — Foto: Reprodução/Instagram/Extra

Fonte: Extra

Artigos Relacionados

LEIA MAIS