A banda amazonense Tucumanos se apresentou na sexta-feira, 6/9, no palco Alfândega, durante o segundo dia do “Manaus Passo a Paço 2024”, o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, realizado pela Prefeitura de Manaus no Centro Histórico da capital.




Com 18 anos de carreira recém-completados, a banda levou a qualidade da música regional e muita representatividade local nas canções que embalaram a multidão que acompanhava o show.
Para Clóvis Rodrigues, vocalista da banda, estar presente no maior festival da cidade é uma celebração na trajetória do grupo.
“Foi um show com adrenalina a mil. É a segunda vez que participamos do evento. Viemos preparados para arrebentar, porque muita gente está nos conhecendo agora, pelo festival”, disse.
Quem acompanhou de perto o ritmo, as canções e o agito da banda foi a industriária Beatriz Guedes, que aproveitou cada instante da noite.
“O show foi maravilhoso. Eu esperei muito por esse momento. É muito importante eles estarem nesse palco representando os artistas locais. Para mim, o melhor show do ano foi esse”, concluiu.