Apertar o botão da desistência, deixando pra trás o “BBB 24”, pode ter sido um passo determinante para Vanessa Lopes. A Tiktoker, que desistiu do reality show no último dia 19 de janeiro, está afastada das redes sociais.
O único comunicado, extra oficial, foi feito por uma amiga dela, Pri Caliari, que afirmou que a tiktoker estava com a família, “recebendo os “cuidados necessários”.
Contudo, na quarta-feira, 24 de janeiro, foi possível perceber que a influenciadora digital pernambucana apagou e arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado dos pais.
Alisson Ramalho e Liziane Lopes, não são mais vistos nos perfis da filha no Instagram e no TikTok, a não ser em imagens que fazem parte de campanhas publicitárias, ou seja, não podem ser apagadas por motivos contratuais.
Apesar disso ter reforçado rumores de que os pais e a filha teriam brigado e rompido a a relação familiar, nesta quinta-feira 25 de janeiro, o pai da ex-sister se pronunciou, negando qualquer desentendimento entre eles.
Ele garantiu que a filha foi acolhida pelos familiares: “Quero informar a vocês que, quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento, que demanda atenção e muito cuidado também”, disse ele.
Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família. Esse é um momento de muito acolhimento”.
Alisson garantiu que oportunamente Vanessa Lopes vai voltar às redes sociais: “Queria reforçar também que, posteriormente, a Vanessa estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e a sua energia”, afirmou.
O pai de Vanessa encerrou o comunicado pedindo empatia. “Esse é um momento que a gente precisa de muito apoio e acolhimento”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/C2iSg9kOda3/
Fãs reagiram ao comportamento dos pais de Vanessa Lopes
Fãs e pessoas próximas a Vanessa Lopes afirmam que ela ficou revoltada ao tomar ciência do comportamento dos pais diante do desequilíbrio emocional e da confusão mental que vivenciou dentro do confinamento.
Enquanto a ex-sister se mostrava transtornada mentalmente, acreditando que todos os colegas no reality show eram atores, os pais seguiam a rotina normalmente, inclusive mantendo dancinhas no TikTok.
Tanto Alisson quanto Liziane chegaram a se pronunciar, afirmando que as atitudes de Vanessa eram normais: “Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo de cuidado com a integridade dos participantes. Há acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão. Se houver alguma atitude extrema, rapidamente é intervido. A gente está sempre em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande”, afirmou o pai de Vanessa, antes de a filha desistir do jogo.
Fãs criticaram a atitude e afirmaram que os pais viam a filha como uma “máquina de dinheiro”: “Tendo que garantir o sustento, pois a Vanessa está confinada”; “Dá pra entender porque a garota é assim”, disseram.
Rumores dão conta de que, antes da desistência de Vanessa Lopes, administradores das contas digitais dela avaliaram que o ideal seria solicitar a desclassificação da participante, para preservar a saúde psicológica dela. Os pais da influenciadora digital de 22 anos contudo, teriam sido contrários a essa escolha.
Fonte: O Fuxico
Foto: Divulgação