O fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, que rasgou o peito ao levantar R$ 220kg, fez um longo desabafo e mostrou o corpo todo roxo após passar por uma cirurgia.




“Já se passou uma semana, fiquei cinco dias no hospital no total. Primeiro, fomos para casa, e depois, o peito doeu de forma insana. Foi literalmente um ‘caroço’ tocando meu queixo.
Fomos ao pronto atendimento e eles me deram analgésicos, mas não conseguimos fazer uma ressonância magnética porque eu não cabia na máquina”, contou.
“Passamos a noite esperando a cirurgia no dia seguinte. A cirurgia durou quatro horas, 30 horas depois do acidente. Fiquei muito mal, não senti minhas pernas e braços por três dias após a cirurgia. Assim que comecei a andar e sentir meus membros novamente, tive alta”, contou.
Ryan disse que ainda não sabe como será a recuperação e que o corpo ainda está muito inchado. “Estou fazendo o meu melhor para ser positivo dentro da situação atual, definitivamente como nos últimos dias a dor está diminuindo, o que é bom”.