O vereador Dione Carvalho (Agir), usou seu tempo na tribuna desta terça-feira (22/10), para cobrar agilidade na realização de exames no Hospital Francisca Mendes, localizado na zona Norte da capital.




Conforme o vereador informou, em seu gabinete, denúncias constantes relacionadas ao hospital Francisca Mendes chegam até ele, denúncias como a falta de equipamentos para a realização de cirurgias e demora nos atendimentos são constantes.
O vereador William Alemão (Cidadania) elogiou o pronunciamento do vereador Dione Carvalho, parabenizando-o pelas denúncias apresentadas. Além disso, reconheceu o trabalho do vereador na área da saúde, não apenas em Manaus, mas também em outros municípios do Amazonas.
O vereador reforçou que todas as denúncias são oficializadas e encaminhadas à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), solicitando esclarecimentos sobre a demora. Além disso, solicitará do hospital Francisca Mendes apoio as famílias que estão sendo afetadas diretamente.
“Esta é a minha causa e a causa que me trouxe à Câmara Municipal. Sempre lutarei por uma saúde justa e adequada para todos. Não tenho nenhuma oposição ao governador, pois em cada unidade existe um gestor responsável cujo papel é resolver da melhor forma possível os problemas”, ponderou o vereador.
Fonte: Ascom/Dione Carvalho
Foto: Divulgação